ARM registra crescimento de 25,15 % em 2020

Situada no Estado do Rio de Janeiro e especializada em armazenagem, movimentação de carga e projetos logísticos, a ARM Armazéns Gerais, registrou crescimento de 25,15% no ano de 2020.

Para 2021, a previsão é crescer mais 35%. A projeção é otimista para um ano de grandes desafios econômicos, contudo a direção da companhia garante que a expectativa é real.

“Nos últimos dois anos investimos muito em nossa equipe, que é o pilar principal do nosso sucesso e crescimento. Nosso DNA é composto por pessoas com sede de conhecimento e vontade de fazer negócios de forma sustentável e inovadora. Como consequência, criamos um diferencial percebido pelos nossos clientes, onde proporcionamos uma experiência baseada em con?ança, em ?exibilidade e em resultados”, comenta Samir Carvalho, CEO da companhia.

A ARM possui inúmeras certificações, como a LO para produtos químicos, AFE (Anvisa) para armazenagem de alimentos, correlatos, saneantes, cosméticos, Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, ISO9001, CRC, entre outras.

Para 2021 a empresa tem como foco ampliar a sua carteira de clientes no segmento de energia, mirando na cadeia do Petróleo & Gás e na transição energética.

A outra estratégia de crescimento está na ampliação das operações e-commerce, especialmente em empresas de pequeno e médio porte que precisam de uma gestão eficiente da cadeia de suprimentos para aumentar a competitividade no cenário atual. Para isso a empresa investiu em mais uma nova base, ampliando a sua Plataforma Logística no Estado. Localizada em Duque de Caxias, essa nova área possui 11.200 m² e tem capacidade de armazenagem de 13 mil paletes.


   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios