Mac Laren entrega obra para a Baker Hughes

A Mac Laren vem ganhando frente e força e se consolida no mercado de Manutenção, Reparo Naval e fabricação de estruturas metálicas, atendendo em seus 2 sites em Niterói, com o conceito “ONE STOP SHOP”.

Com um time de mão de obra própria, possui equipes de engenharia, qualidade, fabricação e montagem, preparadas para atender os requisitos de classe e do exigente mercado de Óleo e Gás.

Mac Laren

Em parceria com a Baker Hughes, a Mac Laren entregou com qualidade e pontualidade o projeto de Fabricação de Estruturas e Instalação de uma Planta de Estimulação na embarcação Siem Giant, que atenderá a Total Energy em um projeto de estimulação no Campo de Lapa. O projeto demandou uma equipe de mais de 50 colaboradores em 30 dias ininterruptos, fabricando, movimentando e instalando mais de 390 toneladas.

Esta obra consolida a Mac Laren como referencia em pontualidade e qualidade, “Nosso compromisso é em fazer o melhor, atender nossos clientes com prazo, qualidade e sobretudo segurança”, diz Alexandre Kloh, Diretor Geral da empresa que vê os próximos anos com bastante otimismo.

 Logo Mac Laren

Comunicado corporativo - por Mac Laren


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios