Mac Laren se destaca nas operações logísticas portuárias no setor de óleo e gás

Empresa carioca traz estrutura de ponta com soluções customizadas

A Mac Laren terminais logísticos e portuários vem dominando o setor de logística offshore no Rio de Janeiro, movimentando cerca de 11.500 toneladas por mês com uma gestão de estoque entre R$ 750 milhões e R$ 1 bilhão. O resultado vem da junção do time de profissionais mais capacitados do mercado na área de logística, com a estrutura dos terminais privados que atende a todas as operações do setor de óleo e gás.

A empresa mantém seus serviços 24h em uma localização estratégica na Baía de Guanabara, onde os clientes conseguem uma operação — ‘one stop shop’ —, tudo o que precisa ser feito está disponível no mesmo terminal seja em abastecimento, energia, reparos ou logística. Os terminais privados possuem 16 berços de atracação e um calado de 7,5 metros, são os terminais com maior capacidade operacional para atracações simultâneas PSV’s na baía de Guanabara.

“Hoje, se o cliente precisa de qualquer adaptação, seja na estrutura ou nos equipamentos, nós conseguimos fazer uma operação — Taylor Made —, totalmente customizada em um tempo muito rápido. Nós recebemos a demanda, fazemos uma rápida reunião e adequamos a nossa estrutura para o que o cliente precisa,” explica Guilherme Mac Laren, CEO do grupo.

Fundada em 1938 por William Mac Laren, a empresa foi pioneira em desenvolvimento da logística portuária do Rio de Janeiro e tem investido em tecnologia, estrutura e sustentabilidade visando a grande demanda dos próximos anos. “Não importa a maré, estaremos sempre navegando. Esse é o nosso lema e reflete totalmente a nossa posição, estamos prontos e nos adaptamos sempre para evoluir a frente do mercado”, ressalta Guilherme.

Mac Laren

Comunicado corporativo - por Mac Laren


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios