16ª Navalshore começa nesta terça-feira (16)

Principal evento da indústria naval e offshore retorna com debates sobre futuro da indústria naval e presença dos principais players do setor entre expositores, palestrantes e visitantes

A 16ª edição da Navalshore começa, nesta terça-feira (16), com debates sobre o futuro da indústria naval e a presença dos principais players do setor, entre expositores, palestrantes e visitantes. A conferência será aberta com o painel 'Cenários da indústria naval e offshore', com a participação de representantes da Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (Abeam)/Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima (Syndarma); da Coordenadoria Geral de Projetos dos Fundos de Infraestrutura do Ministério da Infraestrutura; e dos sindicatos da Indústria de Construção Naval do Estado do Pará (Sinconapa); e Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval).

O segundo painel do primeiro dia da conferência será dedicado aos programas de construção da Marinha do Brasil, sob o título "Programas de renovação e ampliação dos meios navais da Marinha do Brasil". A Diretoria Geral do Material da Marinha, a SPE Águas Azuis e a Câmara Setorial de Equipamentos Navais, Offshore e Onshore – CSENO/Abimaq vão atualizar as informações sobre os projetos e as parcerias entre a Força Naval e os fornecedores.

A programação da conferência oficial da Navalshore este ano terá quatro painéis, nos dois primeiros dias do evento. Na quarta-feira (17), destaque para o painel ‘Eólicas offshore - perspectivas e oportunidades para a indústria naval’, seguido do debate sobre a ‘Descarbonização na indústria marítima’. Outro destaque será o ciclo de palestras, realizado paralelamente à conferência oficial, com palestras com conteúdo técnico dirigido aos profissionais e executivos do setor naval. Confira a programação e mais informações no site do evento.

Serviço
A Portos e Navios é a principal parceira e responsável pelo conteúdo técnico do evento, especialmente da conferência que ocorre paralelamente à feira.

Navalshore 2022 - 16ª Feira e Conferência da Indústria Marítima.

16 a 18 de agosto de 2022 no pavilhão Expo Mag, no Centro do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a conferência: https://www.navalshore.com.br/pt/conferencia/conferencia-oficial

Visitação — credenciamento gratuito em https://inscricaoeletronica.app.br/navalshore/

Contato: navalshore@navalshore.com.br

Website: https://navalshore.com.br