Adex Group nomeia distribuidor em Manaus

A Adex Group, empresa com mais de 35 anos de experiência no mercado de aditivos e lubrificantes 100% sustentáveis, aproveitou os três dias de Navalshore Amazônia para estabelecer laços comerciais e parcerias na região. A empresa é a única distribuidora no Brasil dos produtos Adex, Aderco e LanoPro.

"Conseguimos fechar bons negócios, inclusive nomeamos um distribuidor para atuar em Manaus porque nosso produto possui essa necessidade", afirmou o diretor técnico da Adex Group no Brasil, Plínio Oliveira. "Com a novidade, os produtos da companhia passarão a ser ofertados diretamente tanto para as grandes empresas de navegação quanto para a população ribeirinha, do transporte de carga ao lazer", comemorou.

Dentre os principais produtos, estão os aditivos de origem vegetal não inflamáveis da Adex, os lubrificantes com selo de sustentabilidade da norueguesa LanaPro. "Essas empresas já atendem o mercado internacional dentro das devidas especificações exigidas e nós somos os distribuidores exclusivos no Brasil", explicou Plínio.