Mais de 100 empresas visitaram estande do Instituto Topo na Navalshore

Especializada em movimentação de cargas e normas regulamentadoras, empresa de treinamento capacita e treina profissionais para companhias onshore, offshore, indústria naval e indústrias de outros segmentos

Mais de 100 representantes de empresas procuraram o estande do Instituto Topo, durante os três dias da Navalshore 2022, interessadas em seus serviços de capacitação e treinamento, de acordo com Luiz de Souza, diretor técnico da empresa.

A empresa recebeu também pessoas físicas interessadas em seus serviços. “A maioria das pessoas que nos procurou estava buscando por treinamentos nos setores de offshore, manutenção de serviços e documentação técnica, além de atualizações sobre o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos)”, contou ele.

Especializada em movimentação de cargas e normas regulamentadoras focadas e adequadas às necessidades específicas das companhias onshore, offshore, indústria naval e indústrias de outros segmentos, o Instituto Topo desenvolve e aplica metodologias modernas, visando ao incremento de resultados e obtenção de alta performance pessoal e profissional.

“Nossa equipe de instrutores tem formação técnica e proficiência comprovada nas respectivas áreas de atuação. Em breve, disponibilizaremos profissionais técnicos para trabalhos terceirizados, atendendo às demandas emergenciais de mão de obra especializada”, disse Souza.

Segundo ele, o momento é de renovar as relações com parceiros, após um período de incertezas causado pela ameaça global da pandemia: “Aqui, também passamos por nossas incertezas. Por isso, fomos impulsionados a criar e aderir a novas tecnologias, que mudaram algumas relações empresariais e humanas. E isso veio para ficar”.

Souza disse acreditar que a capacitação e o treinamento vão ser sempre o diferencial para as empresas alcançarem seus resultados. “Por essa razão, sempre vamos estar prontos para atender essas demandas.”