Na 1ª edição da Navalshore Amazônia, Yanmar expõe motor mais vendido na região

A Yanmar, multinacional japonesa fabricante de maquinário compacto para os setores agrícola e de construção civil; sistemas de energia; grupos geradores e de motores a diesel e marítimos; está presente na primeira edição da Navalshore Amazônia, que acontece de 24 a 26 de maio, em Manaus (AM). A marca evidencia em seu estande, o motor Yanmar '6AYM-W', um dos modelos mais vendidos pela marca na região.

O motor (foto) é demandado principamente para aplicações em empurradores fluviais, ferry-boats e lanchas para transporte de passageiros. De acordo com a fabricante, o modelo se destaca nacionalmente e também na região, pela faixa de torque mais alta, ideal para atender estes perfis de embarcações, que precisam de força para trabalhar, principalmente, em períodos mais longos. Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a Yanmar possui 65 anos de atuação no Brasil e está localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo. A fbricante conta com seis centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo.230523-motor-yanmar.jpg

Com presença de fábrica em Manaus, e mais três revendedores autorizados na região Norte, a marca ressaltou a importância de integração no evento. “Nossa participação reforça o compromisso genuíno em estarmos sempre próximos dos nossos clientes. Atualmente, prestamos apoio e suporte em vendas e pós-vendas em nossa filial, em Manaus, junto com um revendedor na mesma localidade, e ainda, com mais duas revendas; uma em Santarém, e outra em Belém. Esta relação de proximidade e ativação nas principais feiras e eventos do setor náutico, garante o acompanhamento das reais necessidades e demandas dos clientes, para continuarmos em crescimento contínuo no mercado, que segue em ascensão nos últimos cinco anos”, destacou Igor Cabral, supervisor de Vendas Motores Marítimos da Yanmar no Brasil.