Petrobras cede participação em campos na costa do RJ por US$370 mi

Imprimir

A Petrobras assinou com a empresa Perenco os contratos para a cessão da participação total da petroleira nos campos de Pargo, Carapeba e Vermelho, o chamado Polo Nordeste, localizados em águas rasas na costa do Estado do Rio de Janeiro, por 370 milhões de dólares.

Do total da transação, 20 por cento, ou 74 milhões de dólares, foram pagos na assinatura do contrato, enquanto o restante será acertado no fechamento do negócio.


PUBLICIDADE



Em fato relevante divulgado nesta quarta-feira, a Petrobras disse que a Perenco passará a operar os ativos a partir do fechamento da transação, que está sujeita ao cumprimento das condições precedentes previstas no contrato de compra e venda, tais como a aprovação da reguladora ANP e a obtenção das novas Licenças de Operação pelo Ibama.

Fonte: Reuters






Chibatão

   ICN
   Zmax Group
   Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval
  Syndarma
       
       

ECOBRASIL 2025 - RIO DE JANEIRO - RJ - INSCRIÇÕES ABERTAS - CLIQUE AQUI