Petrobras indica substitutos interinos de diretores dispensados

Imprimir

A Petrobras formalizou nesta quinta-feira a dispensa dos diretores Solange da Silva Guedes, de exploração e produção, e Hugo Repsold Júnior, de desenvolvimento da produção e tecnologia. 

Segundo a estatal, Rafael Salvador Grisolia, diretor financeiro e de relacionamento com investidores, irá exercer interinamente os cargos de diretor de exploração e produção e de estratégia, organização e sistema de gestão.


PUBLICIDADE



Eberaldo de Almeida Neto, diretor de assuntos corporativos, irá ocupar, também de forma interina, a diretoria de desenvolvimento da produção e tecnologia, além do cargo de diretor de refino e gás natural que já vinha acumulando.

Grisolia e Almeida Neto assumirão os cargos interinamente por um prazo de 90 dias ou até que o conselho escolha os novos nomes para as posições.

A Petrobras informou que os nomes dos novos diretores, indicados na última sexta-feira pelo presidente da empresa, Roberto da Cunha Castello Branco, estão seguindo os procedimentos internos de governança corporativa, para análise pelo comitê de indicação, remuneração e sucessão e deliberação pelo conselho de administração

Fonte: Valor






Chibatão

   ICN
   Zmax Group
   Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval
  Syndarma
       
       

ECOBRASIL 2025 - RIO DE JANEIRO - RJ - INSCRIÇÕES ABERTAS - CLIQUE AQUI