Produção de milho do Brasil em 2018/19 deve ter recorde de 101,2 mi t, diz Agroconsult

Imprimir

A produção total de milho do Brasil em 2019 deverá registrar um recorde de 101,2 milhões de toneladas, projetou nesta segunda-feira a consultoria Agroconsult, que ainda elevou as previsões para exportação e consumo do grão, que deverão também atingir marcas históricas.

Em coletiva de imprensa em São Paulo sobre sua excursão Rally da Safra, a Agroconsult afirmou que vê as exportações de milho brasileiras em 38 milhões de toneladas neste ano, ante 31 milhões estimados em março. Já o consumo no país foi visto em 62,8 milhões de toneladas, frente a 59,7 milhões no ano passado.


PUBLICIDADE



A produção de milho total no Brasil havia sido estimada pela consultoria anteriormente, em maio, em 100,4 milhões de toneladas.

Fonte:  Reuters






Navalshore

   ICN
   Zmax Group
   NN Logística
       

intermodal

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro
  Assine Portos e Navios