Estaleiros de demolição de navios indianos devem suspender as operações devido à falta de oxigênio

Os estaleiros de demolição de navios indianos foram forçados a suspender as operações, já que o país enfrenta uma escassez de suprimentos de oxigênio devido a um recente aumento nos casos de Covid-19.

O número de infecções por coronavírus na Índia ultrapassou a marca de 5 milhões, com mais de 90.000 novos casos relatados na terça-feira. Tem havido uma escassez significativa de oxigênio medicinal nos hospitais do país, e o governo instruiu os fornecedores de oxigênio a fornecer o máximo de produção com hospitais e centros de atendimento Covid com prioridade.

Devido ao aumento dos casos da Covid, os suprimentos de oxigênio estão sendo desviados para hospitais locais, portanto, haverá uma escassez de oxigênio nos pátios de reciclagem, o que pode levar a uma desaceleração do corte nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

MCI


30% dos estaleiros na Índia já teriam reduzido suas operações pela metade devido à indisponibilidade de suprimentos de oxigênio, enquanto os 70% restantes devem suspender as operações até sexta-feira.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios