Guindaste - TCE compra equipamento de 150 ton.

O estaleiro TCE está renovando suas instalações e recursos para melhor atender à demanda do mercado. A companhia adquiriu um guindaste com capacidade de 150 toneladas da fornecedora chinesa Sany. A previsão é que o equipamento esteja operacional neste mês de abril.

O guindaste chegou ao Brasil pelo porto de Vitória no último dia 12 de março. O deslocamento para as instalações do estaleiro, localizado na Ilha da Conceição, em Niterói (RJ) foi iniciado no último dia 22 de março. No local, o guindaste passará pela fase de montagem e testes. “Essa é mais uma ferramenta que vai auxiliar nos projetos que estamos trabalhando para conquistar, como montagem de módulos, skids e estruturas pesadas”, destaca o gerente de Novos Negócios do estaleiro, João Carlos Marcielato.

A empresa também lançou ao mar a monoboia IMODCO-II, da Transpetro, no último dia 6 de março. O equipamento foi docado nas instalações do TCE, onde foram realizados os serviços de limpeza, reparo estrutural e de tubulações. A entrega foi realizada no último dia 15 de março. O estaleiro TCE também está planejando investimentos para modernização das oficinas de caldeiraria e usinagem.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios