Schottel abrirá novo centro de serviços no Brasil

Em breve, a Schottel do Brasil poderá oferecer mais serviços aos clientes marítimos em um novo centro de serviços localizado em Itajaí, Santa Catarina. A especialista em propulsão alemã Schottel possibilitou que sua subsidiária brasileira adquirisse terrenos em 2019 e as obras estão avançando. O lote de 10.500m² abrigará uma espaçosa área de administração, reparos e depósito. A inauguração está prevista para 2021.

Os serviços da futura instalação corresponderão aos requisitos de conteúdo local e atenderão clientes em toda a América Latina que estão construindo e operando suas frotas com propulsores Schottel. Com a nova localização, a Schottel do Brasil estará preparada para o aumento da demanda futura de reparo, montagem e manutenção de propulsores Schottel de todos os tipos e tamanhos. Além disso, garantirá suporte ao cliente mais amplo.

A empresa integrará os escritórios administrativos e as instalações do almoxarifado, hoje espalhadas regionalmente, ao novo local, que oferecerá mais vantagens logísticas, além de maior agilidade na comunicação interna.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios