Schottel lança academia

A Schottel, fabricante de sistemas de propulsão, lançou no escritório central da empresa em Spy/Reno o projeto da Academia Schottel, com o objetivo de aperfeiçoar o treinamento e desenvolvimento profissional contínuo para todos os seus grupos alvo.
“Nós enfrentaremos fortes ventos contrários nestes próximos anos”, declarou Ralf Wöllert, diretor de serviços durante a solenidade de lançamento, destacando que “o mesmo se aplica a todo o setor. Na academia, nós temos os instrumentos necessários para garantir que continuaremos a seguir num curso vencedor, mesmo nestas águas turbulentas”, exultou.
Tendo em vista o aumento das exigências de sistemas de propulsão marítima, a habilidade em se comunicar com os outros sistemas a bordo, e até mesmo uma maior complexidade dos sistemas operacionais dos estaleiros, a instrução e o treinamento de pessoal torna-se cada vez mais importante, já que o sistema como um tudo só será excelente se assim forem seus serviços, instalações e pessoal operacional.
Na Academia Schottel clientes, capitães, tripulação, engenheiros de assistência técnica, parceiros de vendas e funcionários receberão treinamento especializado sobre as operações e manutenção dos produtos da companhia. A Academia conta com aproximadamente 30 instrutores. Cerca de 150 módulos de treinamentos foram desenvolvidos.
Estes podem ser customizados e adequados de acordo com o nível de conhecimento e usados para cursos de treinamento individuais ou de grupos. (da Redação)




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios