Sembcorp Marine ainda enfrenta déficit de trabalhadores qualificados

A Sembcorp Marine anunciou que, com as restrições da Fase 2 (Alerta Elevado) relacionadas à Covid introduzidas pelo governo de Cingapura em 16 de maio, o grupo continua a enfrentar desafios no recrutamento de novos trabalhadores qualificados para seus vários projetos.

A empresa disse que tem explorado fontes alternativas de trabalhadores qualificados, o que, segundo ela, provavelmente incorrerá em maiores custos de mão de obra para alguns de seus projetos em andamento.

"Resolver a escassez de mão de obra qualificada em tempo hábil continua sendo uma prioridade fundamental e o grupo continuará a trabalhar rapidamente com as autoridades relevantes para agilizar a entrada de trabalhadores qualificados em Cingapura", disse a Sembcorp Marine em um comunicado publicado em seu site.

PUBLICIDADE

MCI


“O grupo também continuará a trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para coordenar e reprogramar as conclusões do projeto. Não houve cancelamento até o momento de nenhum de nossos projetos existentes ”, acrescentou a empresa no comunicado.

A Sembcorp Marine informou que fornecerá mais atualizações sobre a escassez de mão de obra e o impacto nos custos resultantes no anúncio dos resultados financeiros do primeiro semestre de 2021.

Em sua atualização de negócios provisória para o primeiro trimestre deste ano, que foi lançada em 3 de maio, a Sembcorp Marine destacou que o grupo enfrentou restrições da cadeia de abastecimento por causa da pandemia e escassez de trabalhadores qualificados.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios