Hamburg Süd e Aliança têm novo escritório em Itajaí

A Hamburg Süd e a Aliança Navegação e Logística estão em novo endereço em Itajaí (SC). As empresas acabaram de inaugurar um escritório com 400 metros quadrados, localizado à Av. Abraão João Francisco (Contorno Sul), nº 2.600. O antigo escritório das empresas ficou instalado por mais de 50 anos em frente ao Porto de Itajaí, e conforme Renê Wlach, gerente da região Sul, já estava sofrendo com a grande transformação portuária da cidade.

“O novo local possibilita a integração entre todos os colaboradores, que estarão distribuídos em um único andar, o que gera uma melhor interatividade no atendimento das solicitações dos clientes da região. É um ambiente moderno e que cria uma  maior sinergia operacional”, explica.

Atualmente, o escritório de Itajaí conta com 60 colaboradores e é considerado o principal da região Sul, que integra os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Itajaí possui hoje uma posição estratégica para a Hamburg Süd no Brasil, pois o volume gerado no Sul representa o segundo maior em negócios no mercado brasileiro. Estamos próximos dos principais embarcadores de cargas refrigeradas e também ao novo porto de Itapoá”, finaliza Wlach.

Da Redação

 

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios