Seminário de afretamento dá foco a desafios para o desenvolvimento do transporte marítimo

Especialistas do setor marítimo estarão reunidos em São Paulo, no dia 1º de outubro, durante o Seminário Internacional de Afretamento, promovido pela BIMCO (Baltic and International Maritime Council). O objetivo do encontro é debater temas relativos ao desenvolvimento do transporte marítimo, entre eles questões referentes a conhecimento de transporte, e-BL, riscos cibernéticos, controle da emissões (IMO 2020), qualidade do combustível, LOIs.

Teoria e prática estarão integradas em um único evento, mediante a apresentação de estudos de casos recentes, disputas internacionais e a avaliação de resultados. Entre os expositores, estarão presentes os representantes da BIMCO, Christian Hoppe e Peter Grupe; os sócios do escritório do escritório HFW, Chris Garley e Geoffrey Conlin, e o sócio do Kincaid Mendes Vianna Advogados, Lucas Leite Marques.

“O seminário é uma oportunidade para debates e troca de experiências acerca de contratos internacionais de transporte e afretamento de embarcações junto a representantes de uma organização que é referência mundial para a área marítima. É um grande privilégio e oportunidade podermos receber um seminário da BIMCO no Brasil”, afirma Lucas Leite Marques, sócio do Kincaid Mendes Vianna, escritório apoiador e que sediará o evento.

PUBLICIDADE

Incatep


Seminário Internacional de Afretamento

Dia 1º de outubro de 2019

Escritório Kincaid | Mendes Vianna Advogados

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 1600, Vila Nova Conceição (São Paulo)

Inscrições: https://bit.ly/2TtGptm



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios