YoungShip chega ao Brasil

A Youngship, associação que aglutina novas gerações na indústria do shipping, formalizou a abertura de sua filial brasileira. A organização profissional atua sem fins lucrativos e tem como membros jovens que trabalham na indústria marítima global.

Hoje, sua rede internacional conta com mais de 3 mil membros individuais e filiais na Noruega, Chipre, Grécia, Bélgica, Dinamarca, Cingapura, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Finlândia, Itália, Holanda, América, Alemanha, Nigéria, França, Turquia, Panama, Sri-Lanka, Espanha, Portugal, Venezuela, India, Colombia, e Tanzânia.

Fundada na Noruega em 2004, a iniciativa se espalhou rapidamente para outros importantes centros marítimos. A missão da YoungShip é difundir o conhecimento e desenvolver o networking da nova geração do shipping, além de promover jovens profissionais atuantes no setor.

PUBLICIDADE


"Fazer parte da família YoungShip ajudará a todos os envolvidos a construir uma rede de contatos forte e diversificada, com o intuito de geração de oportunidades de desenvolvimento e progresso profissionais. Nosso papel é treinar e promover jovens líderes para o futuro, de forma a impulsionar suas carreiras demonstrando ao mercado seus talentos", disse o presidente da YoungShip Brazil, Larry Carvalho.

Diretoria

Presidente - Larry John Rabb Carvalho
Vice-Presidente - Tainá Magalhães dos Santos
Secretária-Geral - Mariana Soares Félix

Diretores:

Bruno Toscano Cavalcante
Raul Neris Viana
Renan Queiroz Magalhães Pinto
Johann Irving Luporini

Conselheiros fiscais:

Thiago Costa Laurindo do Nascimento
Jeová Costa Lima Neto
Silvia Andrea de Aquino

Suplentes:

César Wagner Montenegro Cima
José Evaldo Lins Williams de Albiquerque Mello
Bruno Moreira Lima Teixeira Simões

Associados fundadores:

Victor Russo Fróes Rodrigues
Victor Hugo Sombra Soares
Lorena de Albuquerque Medeiros
Pedro Henrique Parente Albuquerque



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios