ANP lança painel dinâmico sobre tancagem de instalações

A ANP está lançando um painel dinâmico com informações sobre a capacidade de tancagem (armazenamento) dos agentes regulados. O objetivo da medida é melhorar a qualidade e a velocidade das análises sobre os dados, aumentar a transparência das informações e aperfeiçoar os bancos de dados da Agência. O painel mostra a capacidade de armazenamento das instalações dos agentes de mercado, mas não estão disponíveis os volumes contidos nas instalações, ou seja, não inclui informações de estoques de produtos.

É possível conhecer todas as instalações de um determinado estado, município ou, até mesmo, região. Além disso, poderão ser realizados estudos específicos por setores ou por agentes, com todas as informações agregadas em uma tabela e plotadas em um mapa para fácil visualização.

De modo fácil e objetivo, ao alcance de um ou mais filtros, a consulta ao painel permite identificar em quais elos da cadeia estão concentradas as maiores capacidades de armazenagem para cada grupo predefinido de produto.

PUBLICIDADE

Incatep


Esse conhecimento propiciará aos agentes da indústria do petróleo dados concretos, seguros e atualizados diariamente; capazes de subsidiar os tomadores de decisão em suas deliberações.

A ANP também disponibilizou no painel a possibilidade de exportar dados no formato de planilha eletrônica (encaminha para os Dados Abertos da ANP).

O Painel Dinâmico Tancagem Autorizada a Operar pode ser acessado em: https://www.gov.br/anp/pt-br/centrais-de-conteudo/paineis-dinamicos-da-anp/painel-dinamico-da-tancagem-do-abastecimento-nacional-de-combustiveis



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios