Diamond Offshore inicia novo contrato de quatro anos com a Petrobras

A empreiteira de perfuração offshore Diamond Offshore Drilling confirmou o início de uma nova missão para uma de suas plataformas semissubmersíveis para a Petrobras.

A "Ocean Courage" concluiu campanha com a Petrobras no final de setembro de 2023 e foi transferida para a Baía de Guanabara, onde se prepara para seu próximo contrato. A nova etapa estava prevista para começar em dezembro de 2023 e durar até dezembro de 2027. Segundo a Diamond Offshore, o novo contrato de quatro anos com a Petrobras teve início no mês passado.

“O relacionamento de longa data com nosso cliente tem sido uma fonte de orgulho para nós e estamos entusiasmados em continuar trabalhando com eles utilizando a "Courage". Um grande obrigado às equipes da plataforma e às equipes da Petrobras, juntamente com nossos respectivos prestadores de serviços, que entregaram a plataforma em segurança após sua vistoria periódica especial de cinco anos, trabalho de preparação do contrato e testes de aceitação. Neste novo contrato, estamos firmemente comprometidos com a Petrobras até dezembro de 2027”, destacou a Diamond Offshore.

PUBLICIDADE

MCI


A plataforma "Ocean Courage" foi construída em 2009 pela Sembcorp Marine em Cingapura. É capaz de perfurar em 3.048 metros de profundidade, com capacidade máxima de perfuração de 12.192 metros.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios