Subsea 7 conquista 3 novos contratos no Brasil

A Subsea 7 anunciou nesta terça-feira (19) novos contratos de longo prazo com a Petrobras para as embarcações de apoio a dutos (PLSV) "Seven Waves", "Seven Rio" e "Seven Sun". Os contratos serão registrados em carteira no quarto trimestre.

Atribuído como "grande prêmio" pela operadora, o valor combinado dos contratos está entre US$ 500 milhões e US$ 750 milhões.

Cada contrato compreende um período firme de três anos e uma opção subsequente de um ano. A "Seven Waves" iniciará o novo contrato no primeiro trimestre de 2022. A "Seven Rio" iniciará o novo contrato no segundo trimestre de 2022. E a "Seven Sun" iniciará o novo contrato no terceiro trimestre de 2022. Antes de iniciar os novos contratos, cada navio passará por pequenas modificações que exigem uma curta permanência em estaleiro e despesas de capital modestas, segundo a Subsea 7.

PUBLICIDADE


O período restante dos contratos atuais da "Seven Waves" e da "Seven Rio" com a Petrobras serão transferidos para a "Seven Seas", que será implantada no Brasil em 2022.

Daniel Hiller, vice-presidente da Subsea 7 no Brasil, disse: "Valorizamos nosso relacionamento de longa data com a Petrobras e esses novos contratos refletem bem em nosso histórico de entrega de atividades de PLSV bem-sucedidas no Brasil, alcançando altos padrões de segurança e um forte desempenho operacional".



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios