ABTP e B3 firmam parceria para o desenvolvimento do setor de transportes

A Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP) e a B3, bolsa de valores do Brasil, assinaram, na sexta-feira (5), na sede da B3, em São Paulo, protocolo de intenções com o objetivo de avaliar ações conjuntas, visando à execução de projetos e o fortalecimento de um ambiente de parcerias e investimentos voltado ao setor de infraestrutura de transportes e portuária.

Dentre as ações previstas no protocolo estão a realização de estudos, o intercâmbio de experiências e informações técnicas e científicas, a realização de reuniões e eventos de interesse comum, bem como o desenvolvimento de projetos e programas relacionados ao tema da infraestrutura. Além disso, o protocolo prevê também a implantação de boas práticas para que sejam replicadas e disseminadas.

“A assinatura desse protocolo de intenções é muito importante para que possamos trocar conhecimentos e unir forças com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor de infraestrutura de transportes, segmento estratégico ao crescimento econômico do país”, destacou Jesualdo Conceição da Silva, diretor-presidente da ABTP.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


“Há 30 anos a bolsa reúne investidores do setor privado e bons ativos em um ambiente qualificado, com o compromisso de fortalecer o ecossistema de negócios com qualidade técnica, isenção e transparência. A B3 se orgulha em ajudar a fomentar e viabilizar bons negócios para os setores de infraestrutura e transporte,com projetos que geram crescimento para o país e melhorias para a sociedade”, comentou Daniel Sonder, CFO da B3.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios