Aplicativo PSP ajudará a aperfeiçoar registro de informações portuárias

Parte do sistema Porto sem Papel, ferramenta permitirá que as etapas de atracação e desatracação de embarcações sejam digitalizadas por meio do celular

Parte do sistema Porto sem Papel, foi lançado o Aplicativo PSP, com o objetivo de aperfeiçoar o registro de informações portuárias. Em sua primeira versão, a ferramenta visa facilitar e tornar mais preciso e fidedigno o registro das etapas de atracação e desatracação das embarcações.

Com isso, será possível que o usuário, em qualquer área do porto, faça o registro exato do momento e local de atracação e desatracação das embarcações por meio do aparelho celular. Seguindo as diretrizes de transformação digital, a perspectiva é que o aplicativo evolua e amplie suas funcionalidades constantemente, possibilitando o acesso a outros módulos do sistema PSP 2.0, minimizando o tempo de operação e melhorando a qualidade da informação. Nesta primeira etapa, a ferramenta está disponível apenas para o sistema operacional Android, mas em breve também será lançada para usuários IOS.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios