Codesa lança edital para exploração de instalações portuárias

A Codesa abre processo seletivo simplificado para a Escolha de Arrendatários Transitórios para duas áreas/instalações disponíveis no Porto Organizado de Vitória. São elas: armazém horizontal (área 4) para fertilizantes e área de armazenagem de veículos (área 5). O edital está publicado no site codesa.gov.br.

O processo seletivo atende aos termos dos artigos 46 e 47 da Resolução Normativa nº 07/2016 da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), e visa fomentar a exploração comercial de instalações do Porto de Vitória, aumentando a rotatividade e o aproveitamento da infraestrutura existente.

Confira detalhes das áreas 4 e 5:

PUBLICIDADE

MCI


Área 4: Armazém graneleiro de 5.000 m² para armazenagem e movimentação de fertilizantes, localizado em Capuaba, aberto a qualquer proponente, desde que observados os níveis mínimos da oferta.

Área 5: Com 54.08 mil m² na retroárea de Capuaba, o espaço é destinado à armazenagem e movimentação de veículos – encerra em 30 de novembro o prazo para novos proponentes participarem do processo seletivo.

Atualmente, aguarda-se a conclusão de trâmites administrativos visando à celebração de contratos de transição para as áreas Vix 03 (localizada em Vitória, na Ilha do Príncipe) e Vix 09 (silos metálicos verticais, em Capuaba).

Fonte: Ascom Codesa



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios