Julio Simões Logística pretende aumentar a visibilidade de seu negócio

A Julio Simões Logística S.A finaliza a consolidação de suas operações com a Lubiani Logística e a Transportadora Grande ABC, adquiridas em 2007 e 2008, respectivamente, atuando com a marca JSL.
Com isso a companhia pretende aumentar a visibilidade de seu negócio, além de otimizá-lo internamente, uma vez que as áreas administrativa, comercial e operacional de cada uma das empresas passaram a ser integradas para gerar ainda mais sinergia na prestação de serviços.
De acordo com Fernando Simões, presidente da JSL, havia uma demanda de clientes e funcionários para se criar um nome que representasse a empresa no mercado, e para reforçar esse objetivo a identidade visual da frota - formada por cerca de 2 500 veículos e 4 500 implementos rodoviários – será alterada aos poucos. “Acreditamos que isso será concluído no prazo de dois anos”.
Quando a Transportadora Grande ABC foi adquirida, a proposta foi criar sinergia no transporte de autopeças e a aquisição da Lubiani significou expandir no segmento de papel celulose e no transporte de máquinas pesadas, além de aumentar a atuação no interior de São Paulo.
A JSL atua forte nos setores automotivo, siderurgia, papel e celulose, alimentício, mineração, sucroalcoleiro, construção civil, transporte de passageiro e máquinas pesadas.
Vale ressaltar que a nova marca foi desenvolvida com o intuito de preservar os traços da identidade construída pela companhia ao longo dos 55 anos de atividades.

Fonte: Transporte Mundial/Andrea Ramos

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios