Multilog adquire a Apoio Logística e Serviços

Estratégia da Multilog de diversificação e expansão das operações tem outras aquisições previstas para 2023

A Multilog, plataforma consolidadora de operações logísticas, concluiu o processo de aquisição integral da Apoio Logística e Serviços. Todas as etapas e requisitos para a conclusão da transação foram cumpridas e toda a estrutura da Apoio passa a fazer parte da Multilog.

A aquisição completa da Apoio Logística e Serviços incrementará o faturamento da Multilog em 15%. O objetivo é expandir a especialização e a oferta de serviços para os clientes, agregando mais conhecimento e estrutura no transporte, distribuição e armazenagem de cargas e fortalecer a expertise em processos não-alfandegados. Esse passo representa a absorção da excelência e da experiência na oferta de serviços com processos e controles de fluxos logísticos.

PUBLICIDADE

MCI


Com a capacidade de atender às necessidades dos mais diversos segmentos, a estrutura da Multilog amplia a cadeia logística desde a chegada da carga, passando pela nacionalização, até a distribuição. A aquisição gera uma expansão de 25% na força de trabalho da Multilog, chegando a 2,8 mil colaboradores.

Serão absorvidas pela Multilog as seis Unidades operacionais — Sumaré, Mauá e Barueri (SP), Joinville, Itajaí e Araquari (SC) —, que compreendem 200 mil m² de área total.

“Com a aquisição da Apoio Logística e Serviços, estamos dando sequência à estratégia da Multilog de diversificação da operação e expansão nacional, e posteriormente para o Mercosul, com fluidez, consistência e perenidade. Dentro do planejado, pretendemos fechar outras aquisições em 2023”, disse Djalma Vilela, presidente da Multilog.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios