Píer Mauá receberá 43 mil turistas esta semana

Cerca de 43 mil turistas estarão circulando na Estação Marítima de Passageiros da Píer Mauá S.A., entre os dias 15 e 18. Serão 12 navios e quatorze atracações. O MSC Orchestra é o quinto navio, dos dez que estão vindo pela primeira vez nessa temporada. Serão quatro navios por dia à exceção do dia 17, que serão dois.
O MSC Orchestra terá o Rio como ponto de partida para navegar na costa brasileira. Ele fará médios e minis cruzeiros passando por Santos, Rio, Ilhéus, Salvador, Búzios, Maceió. Tem 294 metros, com 1.275cabines: 827 com varandas privativas e 173 externas. Possui minicampo de golfe, quadra de tênis, academia e sauna, spa completo, pista para jogging, teatro, discoteca, além de área exclusiva para crianças, biblioteca e sala de jogos.
Essa é a maior das temporadas de cruzeiros marítimos no Rio de Janeiro - que terá a duração de seis meses e meio, contra cinco meses e meio da temporada passada. Ao longo do período (até maio de 2010), cerca de 750 mil turistas movimentarão o terminal de passageiros da Píer Mauá, contra 480 mil na temporada anterior. (da Redação)

 

 

PUBLICIDADE


 



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios