Porto do Itaqui recebe certificação ISO 45001

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), gestora do Porto do Itaqui, recebeu a recomendação para certificação na ISO 45001, norma internacional que atesta a excelência do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional de uma organização.

De acordo com essa norma, recebem a certificação as empresas que comprovam o seu compromisso com a minimização dos riscos dentro do ambiente de trabalho.

“Esse é o momento de agradecer e parabenizar a nossa equipe por essa construção que vem sendo empreendida há cerca de cinco anos para a conquista desta que é uma das mais importantes certificações, pois é sobre nós, o que nós fazemos com a certeza de poder voltar para casa e para as nossas famílias todos os dias. É também um convite para que cuidemos dessas certificações, que continuemos em nosso processo de melhoria contínua”, afirmou o presidente da Emap, Ted Lago.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


Para obter a certificação na ISO 45001 a Emap foi auditada nos seguintes requisitos: contexto da organização, liderança, planejamento, suporte, operação, avaliação de desempenho e melhoria.

A auditoria foi realizada pela Fundação Vanzolini, credenciada no Inmetro para certificação na ISO 45001 e única no Brasil integrada à Internacional Certification Network (IQNet), rede que reúne as 38 mais importantes certificadoras presentes em 150 países.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios