Porto do Rio Grande participa do Navegar 2010

De 24 a 26 deste mês, a partir das 13h30min, nos Armazéns A e B do Porto de Porto Alegre, o Porto do Rio Grande estará participando do Congresso Internacional Navegar 2010 – Os novos caminhos do comércio mundial. No evento, o porto rio-grandino terá um estande, onde apresentará as suas novidades e atrativos.
No primeiro dia do Navegar, às 15h30min, o superintendente do Porto do Rio Grande, Jayme Ramis, estará apresentando o painel "O Porto do Rio Grande e seu Controle de Tráfego Marítimo". Também no dia 24, às 10h, no auditório da Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH), em Porto Alegre, acontece a 174ª reunião ordinária do Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande (CAP/RG).
O Navegar 2010 contará com apresentação de cases e palestras objetivando a aproximação de mercados-comuns internacionais com interesse de investimento, formação de parcerias comerciais, troca de informações e transferência de tecnologias. O primeiro dia terá como tema “Hidrovias e Portos x Cadeias Produtivas. Já no segundo, será abordado “Polos Navais e Offshore x Sistemistas e Fornecedores”. E no último dia, o tema será “Logística e Comércio Internacional x Polos Exportadores e Regramentos Gerais”.
A programação inclui palestrantes da iniciativa privada, do setor público e de portos internacionais como Antuérpia, Valencia e Roterdã.

Fonte: Jornal Agora (RS)



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios