Sinoma Group negocia com Governo do Ceará

A empresa chinesa especializada em engenharia industrial de cimento, Sinoma Group, visitou, ontem, o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e pretende investir no Estado.

Lucas Fiuza, representante da empresa Americas Bridge International no Brasil e sócio-proprietário da incorporadora Cumbuco Internacional, foi quem recebeu os investidores da Sinoma no CIPP. “Eles foram para conhecer o porto pela primeira vez. Eles já passaram a semana inteira prospectando”, diz.

Ele adianta que a empresa não necessariamente instalará uma fábrica, pois eles também prestam serviços de fornecimento de máquinas e projetos de engenharia no setor de cimentos.

“Se uma fábrica daqui quiser ampliar eles prestam serviço como, por exemplo, no caso da Posco Engenharia (empresa sul-coreana responsável pelas obras da estrutura física da Companhia Siderúrgica do Pecém) está fazendo no Pecém”.

A ideia inicial é estudar o mercado no Ceará e as condições econômicas do Estado e do País, para depois decidir se continua com prospecções.

(Fonte: O Povo (CE)/BC)






PUBLICIDADE




Chibatão

      ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma