SPA promove seu segundo ‘investors day’

A Santos Port Authority (SPA) realiza, nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, seu segundo “investors day”, o SPA Day 2022. Na oportunidade serão apresentados os resultados da companhia em 2021, perspectivas, oportunidades de negócios e a evolução do processo de desestatização.

O evento é voltado para o mercado de capitais e potenciais investidores, tais quais fundos de pensão e de investimentos, empresas que já atuam no Porto de Santos, operadores logísticos e grupos de investimentos em infraestrutura. Será exclusivamente presencial e realizado no Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos.

“Esta segunda edição do SPA Day reforça a estratégia de reporte sistemático de resultados e comunicação direta com stakeholders. Nosso objetivo é estar no mesmo nível de transparência das melhores empresas de capital aberto. Esta edição é uma oportunidade única, uma vez que será o último evento desse porte antes da desestatização do Porto de Santos”, afirma o diretor de Administração e Finanças da SPA, Marcus Mingoni.

PUBLICIDADE

MCI


O SPA Day será gravado e posteriormente disponibilizado no Youtube da SPA.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios