SPU diz que Docas não pode ceder área ao Governo

O superintendente do Patrimônio da União no Estado do Ceará (SPU), Jorge Luiz Oliveira de Queiroz, informou ao O POVO, por telefone, que o terreno da Praia Mansa foi cedido para a Companhia Docas do Ceará e que, portanto, a mesma não possui competência para repassá-lo ao Governo do Estado para a criação do novo centro de eventos.

“O projeto não passou pelo Patrimônio da União. Nós enviamos um ofício ao Governo sobre este projeto pedindo mais detalhes. Não estou dizendo que a SPU vai negar, temos que analisar o projeto primeiro e ver se realmente a locação da ilha seria adequada ao projeto ou se o projeto se adequa à ilha”, explicou o superintendente.

“A análise técnica é que definiria se seria aprovado ou não. A gente compreende que a Companhia Docas não teria competência para doar o terreno (ao Governo do Estado). Eu já tinha conversado com o Bismarck (Maia, secretário de Turismo) de forma rápida sobre a necessidade de discutirmos o assunto, porque o procedimento, da forma como foi feito, não está correto, precisa passar pelos caminhos certos”.

(Fonte: O Povo (CE)/EP)






PUBLICIDADE




Chibatão

      ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma