WEBINAR Como os portos e terminais brasileiros estão se preparando para receber navios de grande porte?

A Portos e Navios realiza nesta quinta-feira (30) webinar com o tema "Como os portos e terminais brasileiros estão se preparando para receber navios de grande porte?", às 17h.

A cada dia, navios cada vez maiores estão frequentando o litoral brasileiro. Essa é uma tendência que já afeta as operações de alguns dos principais portos do país, que necessitam de aperfeiçoamento para viabilizar as operações.

O evento abordará aspectos relevantes, como adaptações físicas necessárias nas instalações portuárias, segurança nas manobras dos navios e aspectos relacionados ao negócio da navegação.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


Palestrantes

caio morelCaio Morel - Representante da ABRATEC. Possui sólida trajetória de mais de 30 anos no segmento marítimo, com foco no transporte de contêineres. Entre outras experiências anteriores, ficou por quase 10 anos na Santos Brasil, onde foi diretor estatutário administrativo e diretor estatutário de operações. Enquanto ocupou esse cargo, a produtividade do Tecon Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul, obteve ganho superior a 100%, passando de 50 contêineres movimentados por hora em 2010 para 106 em 2015, tornando-se o maior em produtividade no Brasil.

marcelo wernerMarcelo Werner Salles - Superintendente do Porto de Itajaí, é engenheiro, Presidente (CEO) da Salles Consultoria Portuaria, Diretor Administrativo Financeiro da Associação Brasileira de Entidades Portuárias - ABEPH, Membro Titular do Conselho de Autoridade Portuária Autoridade Portuaria do Complexo Portuario de Itajai SC, atua no setor há 40 anos, tendo exercido diversos cargos públicos na área de portos.

leandro carelliLeandro Carelli Barreto - Managing Director da Solve Shipping. Graduado em Administração com especializações Economia Internacional e em Inteligência Competitiva, atua há quase 20 anos no segmento logística, onde já foi Gerente de Market Intelligence na Hamburg-Süd, Professor/Conselheiro do Ibramerc, Diretor de Análises da Datamar Consulting e Colunista do Guia Marítimo. Desde 2016 vem atuando como consultor, à frente da SOLVE Shipping Intelligence.

As inscrições para participação são feitas pela plataforma Zoom no link https://bit.ly/3g8wqV0. O evento será transmitido também pelo Youtube, no canal da Portos e Navios: https://www.youtube.com/portosenavios

 

 



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios