ZPE muda para nova sede na 2ª

A equipe que integra a Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Pecém (ZPE Ceará), na próxima segunda-feira (25), irá se mudar para a nova sede, localizada no Município de São Gonçalo do Amarante, informou a assessoria de comunicação da ZPE.

Atualmente, os profissionais que compõem a estrutura organizacional da empresa exercem suas funções no prédio do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede).

"Estamos trabalhando com afinco para que a ZPE Ceará funcione o mais rápido possível", destacou o empresário Eduardo Macêdo, diretor presidente da ZPE Ceará".

As instalações da zona exportadora cearense passarão por uma nova vistoria também no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), a ser realizada por uma comissão da Superintendência da Receita Federal no Estado, conforme já noticiou, com exclusividade, o Diário do Nordeste.

Caso a vistoria tenha um resultado positivo, é bem provável que o alfandegamento aconteça no começo de março, após a publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE).

A contar da primeira previsão feita para o alfandegamento do empreendimento, estimada para dezembro do ano passado, o atraso já se aproxima de dois meses. Desde então, três vistorias foram realizadas pela Receita, e em todas elas foram detectadas pendências nas instalações.

A estrutura oficial com a qual contará a ZPE, inicialmente, constará de um quadro de 18 funcionários, além de quatro diretores nas áreas executiva, jurídica de comunicação e gerência patrimonial.

Fonte: Diário do Nordeste






PUBLICIDADE




Chibatão

      ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma