MSC

Aço para indústria naval: saiba onde encontrar todos os produtos necessários

O aço é matéria-prima essencial para a indústria naval e para os portos, estando presente desde a construção das embarcações e plataformas, até a extração do petróleo, auxílio na formação de cargas e manutenção das máquinas.

Com produtos que vão de chapas de aço, blanks e tubos até estacas-prancha, tubulões e perfil dobrado, o mix de materiais utilizados pelo segmento é extenso e demanda, muitas vezes, personalização da matéria-prima.

Para melhorar os custos e agilizar o processo de compra e entrega desses materiais, o ideal é fazer grandes compras com todos os produtos necessários para os projetos. Por isso, a Cedisa Central de Aço S/A conta com um mix completo, com todos os produtos necessários para a indústria naval.

Fabrica por dentro

Além disso, a empresa possui uma fábrica especializada em peças de aço customizadas. Desta forma, a produção tem maior capacidade para atender demandas de forma mais ágil e organizada, além da redução de custos para os clientes.

“O investimento em um local especializado em produtos customizados garantiu para a Cedisa maior capacidade de produção e agilidade para atender as demandas dos nossos clientes”, explicou o Diretor Comercial, Silvino Canzian.

Para conferir todos os materiais vendidos pela Cedisa, clique aqui e tenha acesso ao nosso catálogo de produtos.

 LOGOMARCA CEDISA

Comunicado corporativo - Por CEDISA


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira