Ecobrasil

MWM, subsidiária da Tupy, reforça presença na região Norte com participação na Navegistic Navalshore AM 2024

A MWM, que integra a Tupy, está presente na Navegistic Navalshore AM 2024, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, no Centro de Convenções do Amazonas, em Manaus.

A tradicional fabricante de motores apresentará ao público a linha de soluções marítimas focadas em aplicações comerciais. No evento, será apresentado, em primeira mão, o novo gerador marítimo MWM de 110 Kw, com motorização de 4 cilindros e 4.8 litros. Também estará exposto o motor MAN i6 de 650 hp de potência, além de outros produtos do segmento marítimo, que inclui motores de centro e de popa a diesel, rabetas, geradores, manetes, chave de ignição, telas e peças de reposição.

A linha de motores marítimos série 12 de 4.8 e 7.2 litros equipa os grupos geradores marítimos MWM que vão de 100 a 290 Kw. A qualidade, tecnologia e confiabilidade dos renomados grupos geradores da marca agora estão presente em produtos para o segmento náutico, com elevado nível de conteúdo nacional, o que significa menor custo de manutenção e grande disponibilidade de peças de reposição.

Nomeada pela MAN como distribuidor Master dos motores e peças de reposição para o segmento marítimo e fora de estrada no Brasil, a MWM complementa seu portfólio em soluções de propulsão, com os motores marítimos MAN I6, V8 e V12. Robustos e confiáveis, garantem alta performance desde as baixas rotações, sem renunciar ao consumo eficiente de combustível.

Cristian Malevic, diretor de engenharia de produto na MWM, destaca a importância da participação na Navegistic Navalshore AM 2024. "A região Norte é, sem dúvidas, um grande foco de embarcações comerciais e um mercado que tem muito potencial para as soluções marítimas que a MWM oferece. Ao estar presente no evento, reforçamos nossa disponibilidade em contribuir com a movimentação fluvial do Amazonas", explica Malevic.

Sobre a MWM

A MWM, uma marca TUPY - multinacional brasileira dedicada ao desenvolvimento e fabricação de componentes estruturais para bens de capital, é fabricante de motores, geradores de energia, motobomba de irrigação e torres de iluminação. Há mais de sete décadas no Brasil, atende a diversos segmentos e exporta para mais de 45 países. A Empresa oferece soluções completas em descarbonização para o campo e para a cidade, possui um extenso portfólio de peças de reposição e é referência em operações de contratos de manufatura. Seus clientes contam com uma renomada e capacitada rede de distribuição e serviços com mais de 1.300 pontos no Brasil e no mundo.

Sobre a Tupy

Multinacional brasileira que desenvolve e produz tecnologias, produtos e serviços para bens de capital. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem para a qualidade de vida das pessoas, promovendo acesso à saúde, saneamento básico, água potável, produção e distribuição de alimentos e comércio global. Sua produção está concentrada nas fábricas brasileiras, em Betim/MG e Joinville/SC, e no exterior, nas cidades de Aveiro, em Portugal, e em Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais no Brasil, Alemanha, Itália e EUA.


Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira