Receba notícias em seu email

ISI Engenharia participa da 18ª Navalshore

A empresa está entre os expositores do evento, que acontece entre os dias 20 e 22 de agosto, no Rio de Janeiro

 
A ISI Engenharia levará para a Navalshore 2024 seus sistemas de controle de fabricação e montagem de tubulação e de estrutura metálica. As soluções incluem a geração e leitura de QR Codes identificadores de material e peças, permitindo baixas de campo de maneira mais prática e rápida, além da emissão automática de relatórios técnicos e gerenciais que aumentam a produtividade e eliminam a necessidade de uso de papel.

A participação da ISI Engenharia no evento tem como maior objetivo o networking, buscando divulgar seus serviços para novos clientes, estabelecer parcerias e criar um ambiente favorável para futuros negócios. Já que a feira é a principal plataforma de negócios da indústria marítima da América Latina.

Sobre o cenário atual e próximo do setor naval e offshore no país, a empresa vê um incremento em projetos de construções de navios e plataformas, que se tornam seu principal foco comercial.

A ISI Engenharia faz investimentos em tecnologias para capacitar seu corpo técnico para atender às demandas do mercado. Recentemente, a empresa participou de projetos, como das FPSOs P78, P80 e P83, além das fragatas classe Tamandaré, do navio polar e do submarino nuclear da Marinha do Brasil, e de projetos da Modec.

A empresa atende às demandas do setor naval e offshore no Brasil. A ISI Engenharia é especializada em sistemas de controle de fabricação e montagem, com foco em tubulação e estrutura metálica. Seus sistemas permitem praticidade e rapidez nas operações de campo, contribuindo para o aumento da produtividade e a eliminação do uso de papel.

A ISI Engenharia atua em estaleiros nacionais e internacionais na construção de navios e plataformas; em refinarias; fábricas de celulose e de álcool; termelétricas, entre outros mercados. A empresa tem foco em controlar todos os passos de cada atividade de fabricação e montagem, utilizando dispositivos móveis no campo. "Os dados de produção e das inspeções são informados nesses dispositivos e, ao serem sincronizados com os sistemas, todas as verificações de conformidade normativa são realizadas, além da impressão automática dos relatórios técnicos e gerenciais”, detalhou o gerente de contratos na ISI Engenharia, Marco André Martins Pinheiro.






© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira