A Navalshore Amazônia - feira e conferência da indústria naval fluvial será realizada de 24 a 26 de maio no Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques, em Manaus. A primeira edição da Navalshore realizada fora do Rio de Janeiro tem 100% da área de exposição comercializada e desperta grande interesse entre as empresas da região Norte.
O evento reúne 52 expositores e mais de 200 marcas nacionais e internacionais.
A conferência, realizada paralelamente à feira, conta com 23 palestras e dois painéis. No dia 24, o primeiro painel será dedicado a debater o financiamento à construção naval. Participam deste painel o Ministério dos Portos, Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas (Sindnaval), Conselho Regional de Economia do Amazonas, Caixa Econômica Federal e Finep.
No dia 25, o painel é dedicado a debater O futuro da navegação na Amazônia – Tendências e Oportunidades. Participam o Instituto de Pesquisas Tecnológicas - IPT, o Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas (Sindnaval), o Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma), a Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq) e o 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil.
A Navalshore Amazônia é organizada pela Navalshore Organização de Eventos, tem como mídia oficial a Portos e Navios e o patrocínio Master da Super Terminais, os patrocínios Diamante da International AkzoNobel, Thortech, Luanjo, Governo do Amazonas e Reintjer, e os patrocínios Platina da Anamet Brasil e da Esab.
Serviço
Informações: https://am.navalshore.com.br/pt/
Visitação: https://inscricaoeletronica.app.br/navalshore_am/