Presente na Navalshore, Vision Marine quer atender pedidos represados

Embora não tenha paralisado suas atividades durante a pandemia, a empresa de representação, vendas e serviços nas áreas militar, offshore e da Marinha Mercante destaca que o mercado marítimo ainda está instável e o momento exige cautela

Mais de dois anos depois sem poder encontrar, presencialmente, clientes e parceiros de negócios, o gerente geral da Vision Marine, Celso Pinheiro, salientou que a Navalshore 2022 é uma ótima oportunidade para isso. “Temos a expectativa de atender pedidos represados decorrentes da pandemia, embora não tenhamos parado em nenhum momento, nesse período. Também queremos saber das novidades do mercado, nos últimos tempos”, ressaltou ele.

Pinheiro ressalta que “o mercado ainda está instável e é um momento de cautela”.

Fundada em 1998, a Vision Marine iniciou suas atividades na área de representação comercial no setor naval, mas logo expandiu seus negócios no segmento de serviços por meio da instalação, comissionamento e reparos de equipamentos. Depois disso, ela criou um centro de treinamento para atender tanto a mão-de-obra interna como de terceiros.

A empresa de representação, vendas e serviços atua, especialmente, com equipamentos destinados a embarcações nas áreas militar, offshore e da marinha mercante. Ainda implementou o Sistema de Gestão de Qualidade com o objetivo de atender a todos os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015, estreitando relações de proximidade com os clientes e seus respectivo projetos.


© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira