Workship anuncia parceria com empresa de biotecnologia na Navalshore

Empresa também vai apresentar o Ecofast, o maior absorvedor de petróleo e seus derivados do mundo, com reconhecimento do Instituto Cedre, na França

Distribuidora no Brasil da Cathelco – maior fabricante de sistemas de proteção catódica do mundo e da Autronica e mais reconhecido fabricante de sistemas de detecção de incêndio mundial –, a Workship anuncia que se tornou a mais nova distribuidora da Biosolvit, empresa de biotecnologia brasileira que detém, pelo Instituto Cedre na França, o reconhecimento do Ecofast como o maior absorvedor de petróleo e seus derivados do mundo.

A Workship vai comemorar a boa fase entre parceiros armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais, durante a Navalshore.

CEO da Workship, Alisson França adiantou que seu planejamento de negócios está alinhado ao viés de crescimento do mercado nacional e ainda previu um aumento de participação da companhia nos setores naval e offshore. “Com a alta da demanda pós-pandemia, a indústria se mostra aquecida em curto prazo, o que traz resultados imediatos, e deve permanecer assim nos próximos anos”, disse o executivo.

Para ele, além da oportunidade única de rever clientes, parceiros e amigos, após mais de dois anos sem feiras presenciais, a Navalshore é o lugar ideal para fazer negócios. “Será a primeira feira, no Rio de Janeiro, onde estaremos apresentando o Ecofast e demonstrando seu poder natural de absorção do petróleo e seus derivados”, reforçou.

França revelou que, durante a Navalshore, a Workship vai apresentar o Bioblue – um pequeno aquário para a demonstração da absorção do petróleo, em comparação a outros absorvedores do mercado, feito em polipropileno, poliuretano e sintéticos.

“Também vamos mostrar o AutroGuard, um novo e revolucionário AutroGuard Protetor Multicritério, que possui uma nova geração de tecnologia e simplifica a instalação e o comissionamento, aumentando a segurança na detecção de incêndio, de uma maneira geral. Extremamente dinâmico, ele fornece uma detecção confiável e reduz, bastante, o tempo de resposta ao início do incêndio e alarmes incômodos (falsos)”, informou o CEO da Workship.

Ele ainda acrescentou que o mesmo protetor é configurável por meio de software para fumaça, temperatura ou multisensor, cobrindo várias aplicações. “As tecnologias DYFI 3D e Self Verify com algoritmos têm funções que eliminam os falsos alarmes, trazendo um autoteste diário e garantindo o conhecimento do correto nível de sensibilidade do protetor, no decorrer de toda sua vida útil.”


© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira