Hélio Vasone

A Localfrio, que oferece serviços de logística personalizados há mais de 60 anos nos principais portos do Brasil, nomeou novo presidente para o cargo de Hélio Vasone Jr, que assume a Vice-Presidência do Conselho Administrativo. Tendo em vista o processo de profissionalização e aperfeiçoamento de negócios em desenvolvimento na empresa, assume o comando Ricardo Eid Philipp. Diplomado pela Harvard Business School (EUA), no programa OPM, e com MBA em Gestão de Negócios de Logística e Distribuição, pelo Ibmec, o novo presidente da Localfrio tem mais de 18 anos de experiência no mercado brasileiro de vendas, logística e distribuição e esteve recentemente na presidência da Brinks Global Payments no Brasil.

A mudança no comando é uma decisão da Família Vasone, majoritária no controle acionário da companhia, em conjunto com o Conselho de Administração, em busca de consolidar o processo de profissionalização da Localfrio. Os conselheiros estudaram e buscaram um gestor jovem, com larga experiência de mercado e foco em desenvolvimento e aperfeiçoamento de processos e pessoas. Esta visão trará novas possibilidades de atuação, permitindo a consolidação e crescimento da Localfrio.

“A Localfrio tem uma marca muito tradicional e respeitada no mercado. Junto-me ao time para dar continuidade ao compromisso de atender cada um dos nossos clientes com o mais elevado nível de qualidade e agilidade”, destaca o novo presidente, que diz ter uma responsabilidade adicional em substituir um CEO que tem uma longa história numa empresa de mais de 60 anos. Hélio Vasone Jr. trabalhou na Localfrio desde os 18 anos de idade, sendo os últimos 6 anos na Presidência. O pai, Helio Vasone, deixa o Conselho Administrativo.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira