Jakson Pires

A Bertolini Sistemas de Armazenagem, empresa parte do Grupo Bertolini responsável por soluções de intralogística, contratou um novo executivo comercial para liderar a operação de vendas para América Latina da marca. Natural de São Sebastião do Caí (RS), Jakson Pires tem formação em Engenharia de Software pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com Especialização em Transformação Digital e MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Executivo com 25 anos de carreira na área comercial de serviços para a indústria, foi responsável por operações de vendas consultivas, projetos customizados e soluções de tecnologia em sua passagem por empresas multinacionais de grande porte como Siemens Industry, SKA Automação de Engenharias, TMSA Tecnologia em Movimentação e Radix Engenharia e Software.

Pires atuará muito próximo ao time da Bertolini, visitando clientes no Brasil e exterior, oferecendo suporte ao processo comercial e reforçando a mensagem da empresa de que “não é simplesmente armazenar, é sobre como armazenar”. Sua função enquanto head comercial será liderar a equipe de gestores de vendas regionais, representantes comerciais, time de projetos de automação e pós-venda na operação de vendas.

De acordo com Pires, entre os maiores desafios da nova empreitada está garantir que a estratégica da empresa seja executada de maneira assertiva, gerando excelentes resultados sob o ponto de vista de venda de soluções em armazenagem. Ainda, enfatiza que o ambiente da Bertolini é acolhedor e, sobretudo, agregador. “O DNA dos fundadores está presente até hoje no dia a dia da empresa. Agradeço ao corpo diretivo da Bertolini pela oportunidade de me juntar a eles nesta missão. Recebo com muita honra esta oportunidade e estou certo de que faremos uma jornada de ótimos resultados.”


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira