MSC

Cruzeiros em Itajaí são ótima opção para paranaenses


O navio Grand Mistral da Ibero Cruzeiros retornará ao Brasil na próxima temporada com opções incríveis de roteiros e, entre elas, terá o diferencial de embarcar e desembarcar hóspedes no porto de Itajaí.
A companhia apostou nesta alternativa em sua primeira temporada e manterá esta posição, pois facilita e proporciona mais conforto à viagem de muitos cruzeiristas desta cidade e região próxima.
Desta forma, a empresa evita que seus clientes tenham que viajar de avião e se deslocar até os portos de outros estados, para só depois poder ingressar na sua viagem tão esperada.
Além disso, a opção colabora para o desenvolvimento de mercados emissores, já que distribui entre diversas regiões a ocupação das cabines. E, o embarque de clientes que moram em cidades fora da rota habitual ficará mais fácil e a acomodação dos passageiros ainda mais rápida.
O Grand Mistral com capacidade para 1700 passageiros, chegará à costa brasileira em 18 de novembro de 2010 e realizará itinerários que variam entre a Argentina e Bahia durante toda a temporada.
O natal e o carnaval a bordo do navio tem no roteiro Buenos Aires, Punta Del Este e Porto Belo e o Reveillon será celebrado no nordeste, com saída de Santos seguindo para Búzios, Salvador, Ilhéus e Angra dos Reis. Os mini cruzeiros de 03 e 04 noites, com passagem por Santos, Itajaí e Búzios, acontecerão entre março e abril de 2011.
Além de Itajaí, a companhia também fará embarque e desembarque de passageiros em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Maceió com seus outros navios, Grand Celebration e Grand Holiday.
Grand Mistral

Tonelagem = 48.200
Capacidade = 1.700 passageiros
Tripulação = 470
Comprimento = 216m
Largura = 28.8m
Velocidade = 19.5 nós
Cabines = 624

Fonte: Paranashop

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira