MSC

MSC lança oferta pública de aquisição da Log-In Logistica Intermodal

A Log-In Logistica Intermodal informou nesta quarta-feira (15) que recebeu uma oferta de aquisição do grupo marítimo suíço MSC. A operação resultaria em obtenção do controle acionário de até 67% da empresa brasileira.

A Log-In recebeu uma carta da subsidiária SAS Shipping Agencies Service da MSC, na qual a empresa suíça declarou sua intenção de oferecer R$ 25(US$ 4,79) por ação da Log-In.

A oferta representa um prêmio de 67,2% sobre o preço de fechamento das ações da Log-In na quarta-feira.

PUBLICIDADE

MCI


A Log-In disse que a MSC comunicou sua intenção de adquirir o controle da empresa ao Cade. “A empresa vai analisar o conteúdo da carta, bem como suas obrigações relacionadas à oferta pretendida”, disse a Log-In, acrescentando que manterá o mercado informado sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes em relação à potencial transação.

ATUALIZAÇÃO
A Log-In informa nesta sexta-feira (17), por "Fato relevante", a aceitação das condições propostas para a negociação, uma vez que sejam aprovadas pelo Cade. Abaixo, a nota da Log-In.

"A Log-In - Logística Intermodal S.A. (“Log-In”, “Companhia” - B3: LOGN3), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 vem informar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que recebeu nesta data a carta anexa, na qual a Alaska Investimentos Ltda. comunicou, na qualidade de gestora de veículos de investimentos titulares de ações de emissão da Companhia, que aceitou as condições da oferta a ser futuramente lançada pela Sas Shipping Agencies Services Sàrl, subsidiária integral da MSC Mediterranean Shipping Company S.A. (“MSC”)."

 



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira