TSA Log contará com 40 mil m² de área na baixada fluminense para serviços envolvendo armazenamento e operações logísticas
A TSA Holding iniciará, em maio, as operações da subsidiária TSA Log, em Duque de Caxias (RJ). A unidade na baixada fluminense faz parte da estratégia do grupo de expandir suas operações e atender às crescentes demandas do mercado. A área 100% operacional totaliza 40 mil metros quadrados (m²), dos quais 5.000m² serão destinados a armazéns fechados.
De acordo com a empresa, as instalações da TSA Log, que abrigam um armazém geral e um centro de distribuição, já estão equipadas para atender a serviços envolvendo armazenamento e operações logísticas. A equipe da subsidiária será responsável por realizar serviços como movimentação de cargas, controle de estoque e execução de soluções personalizadas para clientes dos setores de petróleo e gás e indústria em geral.
A TSA Holding é composta por duas subsidiárias NOIR e Supply Offshore. A NOIR é especializada em engenharia naval/offshore, na elaboração de plano de reboque, atualização de planos e documentos de classe e estatutários, inspeção e certificação de equipamentos, além da elaboração de planos de fundeio e testes de Bollard Pull. Já a Supply Offshore oferece serviços como fornecimento de andaimes e IRATA, reparo onshore e offshore, escaneamento 3D e fabricação de estruturas.
A TSA Holding também iniciou recentemente operações de apoio logístico no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), com fornecimento berço de atracação, equipamentos de movimentação de cargas, o acesso facilitado de pessoal e veículos, e outras facilidades. “Além disso, expandimos nossas operações para a nossa base recém-adquirida no Gradim (São Gonçalo), proporcionando ainda mais recursos para atender às necessidades de nossos clientes de maneira eficaz”, contou o diretor comercial da TSA, Kilper Coutinho.
PUBLICIDADE