Desligamento do diretor de Infraestrutura da Autoridade Portuária foi confirmado nesta quarta
O diretor de Infraestrutura da Autoridade Portuária de Santos (APS), Carlos Eduardo Bueno Magano, foi desligado da companhia nesta quarta-feira (20), por determinação do Ministério de Portos e Aeroportos. A decisão foi homologada pelo Conselho de Administração (Consad) da APS. O atual superintendente de Engenharia da empresa, Orlando de Almeida Razões Junior, foi indicado para assumir o cargo e deverá ser confirmado em breve.
PUBLICIDADE
Magano estava na diretoria desde 20 de abril e deixa a APS com diversas homenagens do Consad. O indicado para assumir a Diretoria de Infraestrutura, Orlando Razões, é engenheiro civil formado pela Universidade Santa Cecília. Razões, como é chamado pelos colegas, está há 12 anos como funcionário de carreira da Autoridade Portuária de Santos. Já passou pelos cargos de supervisor, gerente de obras, gerente de projetos e fiscalização e superintendente de Engenharia. Antes de ser aprovado no concurso, trabalhou na companhia como profissional contratado por prestadores de serviço que atendiam à antiga Codesp. Razões tem especializações em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão Pública pela Universidade Norte do Paraná (Unopar).
O presidente Anderson Pomini disse que a escolha de Razões se dá por sua competência e dedicação. "Contamos com o novo diretor para enfrentarmos os desafios mais importantes do Porto de Santos", afirmou o presidente.