Receba notícias em seu email

Navalshore

OGMO Santos anuncia alteração de atendimento aos trabalhadores

O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de (OGMO), no litoral de São Paulo, anunciou na última segunda-feira (7) que irá alterar parte de sua estrutura de atendimento aos trabalhadores portuários avulsos. A medida ocorre devido a uma decisão judicial expedida pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O OGMO-Santos devolverá as instalações do Posto de Escalação 2 e de parte do Posto de Escalação 3 para a Codesp. Sendo assim, o PE-2, de Outeirinhos, será desativado. A partir de 17 de novembro, o engajamento ao trabalho dos TPA’s será transferido para os Postos de Escalação 1 e 3 (PE1 e PE3), já no primeiro horário da escala, às 7h.


PUBLICIDADE



A partir de 21 de novembro, o atendimento administrativo, como Medicina Ocupacional, Recursos Humanos, Treinamento, Disciplina e Segurança do Trabalho, que antes se localizava no PE3, passará a funcionar na Avenida Conselheiro Nébias, 255, na Vila Mathias.

A parede de Sintraport da 2ª seção (Embraport) passará para o Posto de Escalação 1 (PE-1). Já as paredes das 3ª e 4ª seções passarão a ser escaladas no PE-3. Para a Estiva, as paredes do 23 Ré e do 27 (Embraport) passarão a ser escaladas no PE-1 e as paredes do 9; 12 Vante; 12 Ré; 18 Vante; 18 Ré e 23 Vante passarão para o PE-3. Posto de escalação 1 (PE1) Saboó - Rua Antonio Prado. Posto de escalação 2 (PE2) Outeirinhos - Av. Eduardo Pereira Guinle. Posto de escalação 3 (PE3) Estuário - Av. Governador Mário Covas Júnior. Novo Prédio Administração: Avenida Conselheiro Nébias, 255, Vila Mathias.

Fonte: Jornal Floripa






Chibatão

   Zmax Group    ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira