Receba notícias em seu email

MSC

Temporada de cruzeiros no Porto do Rio começa próximo dia 24

Começa no próximo dia 24 a temporada de cruzeiros 2018/2019 no Porto do Rio de Janeiro. A expectativa é que mais de 380 mil turistas circulem pelo porto durante a temporada, que vai até final de abril do ano que vem. No total, serão 103 atracações no terminal internacional Pier Mauá, dez a mais que na última temporada. A previsão é que oito embarcações estarão pela primeira vez no Brasil. 

De acordo com a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), os navios estreantes na cidade são: AIDAaura, Celebrity Eclipse, World Explorer, Azamara Pursuit, Seven Seas Explorer, Viking Sun, Scenic Eclipse e o MSC Seaview, considerado um dos mais modernos a operar em águas brasileiras. O transatlântico tem mais de 323 metros de comprimento e com capacidade para 5,4 mil passageiros. 


PUBLICIDADE



O Terminal Pier Mauá terá seu funcionamento nos armazéns 4 e 5 do Porto do Rio, sendo o embarque realizado no armazém 4 e a movimentação de bagagens no 5. O acesso conta com a estação de VLT em frente (Parada dos Navios) e o estacionamento próprio da Pier Mauá, localizado próximo ao terminal, com acesso de pedestre no Boulevard Olímpico. 

 

(Da Redação)

 

 






Chibatão

   ICN    Zmax Group    Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira