Podem se inscrever mulheres que desejam atuar nos terminais localizados nos portos de Santos (SP), Aratu (BA), Suape (PE) e Vila do Conde (PA)
A Ultracargo, empresa de armazenagem de granéis líquidos, está formando um banco de talentos afirmativo. Mulheres (cis ou trans) interessadas em ingressar na área operacional da companhia para atuar nos terminais de Santos (SP), Aratu (BA), Suape (PE), e Vila do Conde (PA) podem se inscrever na página de vagas da Ultracargo no Linkedin.
Em abril deste ano, a Ultracargo lançou uma série de Metas ESG que pretende atingir até 2030. Entre estas metas está o aumento da participação de mulheres em cargos operacionais e de liderança. Segundo a diretora de RH, Comunicação e Sustentabilidade, Patrícia Gomes, o aumento da participação feminina em funções que eram exclusivamente masculinas tem trazido ganhos para as organizações:
“Fomentar um ambiente mais diverso tem contribuído com a segurança, eficiência e inovação na Ultracargo. Queremos que as mulheres saibam que são bem-vindas em cargos operacionais e de liderança nas áreas de logística e infraestrutura”, diz Patrícia.