Receba notícias em seu email

MSC

Edeon Vaz Ferreira - Adecon

A Agência de Desenvolvimento Sustentável das Hidrovias dos Corredores de Exportação (Adecon) informou que o administrador Edeon Vaz Ferreira é seu novo diretor executivo. Segundo a entidade, ele tem especialização em Gestão Estratégica de Negócios e mais de quatro décadas dedicadas à operação logística no agronegócio brasileiro, sendo uma das principais referências do setor no país.

De acordo com a Adecon, Vaz Ferreira desempenhou importantes papéis na formulação de soluções para o escoamento da produção nacional, incluindo a de diretor executivo do Movimento Pró-Logística do Mato Grosso. Além disso, foi um dos idealizadores do Mastermind Infraestrutura, espaço de excelência técnica e estratégica, voltado para o estudo da logística e infraestrutura no Brasil.


PUBLICIDADE



Como diretor executivo, sua missão é contribuir com a Adecon com sua visão sistêmica visando o fortalecimento da competitividade logística, chancelada por dez anos na presidência na Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio (CTLOG), do Ministério da Agricultura e Pecuária, além de ter participado de diversos conselhos consultivos de alta relevância.






Pesa

   ICN    Zmax Group    NN Logística
       

intermodal

 

 

Navalshore

 

  Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira